domingo, 21 de setembro de 2014

Ursinhos Carinhosos

Cantei, cantei mesmo, achei que ficou bom. Bjos!





Letra:

Será que um dia eu serei
Como outros ursos são
Poder alegre e ajudar
De todo o coração
Parece que eles sabem bem
Pois eles têm poder
E são tão generosos sim
É ver pra você crer

Eu queria tanto ter
Bem agora esse poder!

Será que vou saber usá-lo
Será que vou ficar feliz
Quando eu puder ajudar os outros
Quando eu vou ser assim...

Não tenho outro pensamento
Qual é o dom e quando vem
Um coração brilhando intenso
Quando eu vou...
Quando eu vou...
Quando eu vou ser assim!

3 comentários:

  1. Isso aí,Nicolinha! Ficou tri legal! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Amigo (a) estou dando uma passadinha no Blog com muito prazer e ficarei sempre, passando aqui. Um grande abraço: Manoel Limoeiro de: Recife – PE.
    Um bom de semana com as graças de: Deus.

    Visite meu Blog comunitário, por favor: www.grupounidoderodafogo.blogspot.com.br


    Recife, 16 de maio de 2015.

    ResponderExcluir
  3. Parler vous français? Do you speak English? Merci de votre commentaire. Thank you for your comment. Graçias!
    Wil François-Wouters.

    ResponderExcluir

Oiiiii! Bjinhus!