segunda-feira, 4 de julho de 2011

Momentos marcantes da Nicolinha IV

Oi gente, vim aqui hoje pra mostrar uma música que eu adoro, que é de um filme muito legal:



==========================================

-- Nicolinha, toma esse dinheiro para comprar umas réguas na escola, para ajudar o orfanato...
-- Tio, não precisa comprar da escola não, eu vendo essas minhas réguas velhas pra você!

==========================================

Sexta-feira passada na escola eu comi pipoca, paçoca, um monte de coisas gostosas!
Olha como eu estava linda:




Bejinhos!!

2 comentários:

  1. Nicolinha você está linda, eta caipirinha formosa, muito linda, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  2. Já que gostas de docinhos, quando você puder, vai no nosso blog AA:Amo Animais, vê um monte de lindos bichinhos e traz um docinho que deixei lá pra você. O link é: http://aaamoosanimais.blogspot.com/.Divirta-se neste final de semana e que Deus te guarde.PAZ.

    ResponderExcluir

Oiiiii! Bjinhus!